26 de agosto de 2021

Super Shopping Day da Shopee chega ao Brasil

O 2º semestre é conhecido pelas ótimas datas para o varejo e com a chegada da Shopee mais um evento foi inserido no calendário. O Super Shopping Day será realizado pela primeira vez no Brasil e já tem data marcada: 9/9.

A escolha da data não é por acaso: as datas duplas, como são chamadas, são sucesso no comércio do sudeste asiático. Tudo começou com um feriado de compras criado no dia 11/11 para comemorar o dia dos solteiros, e rivalizar com o dia dos namorados. A estratégia deu tão certo que a data se tornou um dos maiores eventos de compras da China.

O que esperar do Super Shopping Day?

O Super Shopping Day da Shopee é tradição nos países do exterior e só perde para a Black Friday em volume de vendas no marketplace. Ou seja, é uma oportunidade e tanto para você vender muito e se preparar para a Black Friday, que acontece em novembro.

Como me preparar para a data?

Para garantir sucesso nas vendas, seus produtos precisam estar em evidência. Importe todo o seu catálogo de anúncios com o Lexos Hub e anuncie em massa na Shopee. Em poucos cliques você realiza esse processo e garante visibilidade de seus produtos para o maior número de pessoas.

Outra facilidade que o Lexos Hub oferece é o faturamento de suas NFes. Como a nota fiscal é emitida junto da etiqueta de postagem, o processo de expedição de produtos acontece de forma tranquila e livre de erros.

Como integrar o Lexos Hub com a Shopee?

Se você já usa o Lexos Hub, veja como é fácil fazer a integração com a Shopee.

Assista o vídeo aqui. 

Se você ainda não usa o Lexos Hub,  teste grátis nossa ferramenta!