22 de maio de 2018

Melhor software de gestão para empresas

Gerenciar um negócio é algo sério e dispor de uma ferramenta que facilite a rotina administrativa é crucial para colocá-lo na rota do sucesso. É por essa e outras razões que você deve conhecer o software de gestão para empresas da Lexos.

Automatize tarefas burocráticas, faça o controle de informações sobre clientes, fornecedores, estoque. Emita notas fiscais, acompanhe o fluxo de caixa, dentre outras funcionalidades.

Ficou interessado? Conheça agora o que o melhor programa para gestão do mercado oferece para você e sua empresa.

Lexos: O melhor software de gestão para empresas

 

Quando se fala que a Lexos possui o melhor software de gestão para empresas, é porque ela atende todo tipo de negócio. Sejam prestadoras de serviço, lojas físicas e e-commerces que atuem na venda de roupas, acessórios, calçados, cosméticos, materiais de construção, auto-peças, eletroeletrônicos, papelarias, dentre outros.

software de gestão para empresas da Lexos tem acesso controlado e traz maior proteção para a gestão de informações.

O administrador pode criar quantas contas de usuário quiser para seus colaboradores. Indicando quais são as funções que cada um deles pode ou não alterar no sistema.

Controle de estoque

É imprescindível fazer o controle de estoque de um empreendimento comercial. E o software de gestão para empresas da Lexos oferece todos os recursos para que isto seja feito de maneira eficiente.

Tenha a informação sobre os fornecedores que abastecem o seu negócio facilmente à mão. E também cadastre os produtos que comercializa, inserindo informações sobre a composição e quantidade de produto. Para aqueles que possuem comércio de vestimentas, calçados e acessórios, é possível trabalhar com tabela de cores e tamanhos.

E dispondo de um sistema integrado, o usuário pode registrar a entrada ou saída de produtos que automaticamente atualiza o número de produtos disponíveis no estoque.

A estipulação e o controle da quantidade mínima permitem que se saiba a hora certa de fazer novas compras. E evita que haja mercadorias encalhadas.

Cadastro de clientes

No software de gestão para empresas da Lexos, é possível concentrar as informações sobre os seus clientes, o que possibilita a emissão de notas fiscais, a identificação dos maiores clientes em potencial e a criação de estratégias de marketing que explorem as suas preferências. Aumente seus consumidores através de alguns cliques.

Emissão de orçamentos

Emita orçamentos para os seus clientes, inserindo todas as informações demandadas por eles e indicando uma data de validade para o documento.

E o melhor: depois de aprovado, você pode transformá-lo automaticamente em um registro de compra. Com a Lexos, não se faz o trabalho duas vezes.

Adicione contas bancárias

Vincule o sistema com suas contas bancárias comercial e pessoal e faça a emissão de boletos bancários, além de saber o quanto está entrando e saindo de suas reservas monetárias.

A Lexos trabalha com os principais bancos no Brasil, a saber, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Santander e Caixa Econômica Federal.

Veja também:

Controle de pagamentos

Sabendo que o controle de pagamentos é essencial para qualquer empresa, o software de gestão para empresas da Lexos traz diversos recursos para que o administrador acompanhe o recebimento e a quitação de compras.

Além disso, ele dispõem de um mecanismo que facilita a criação de um crediário próprio, o que faz com que a inadimplência seja um problema do passado.

Fluxo de caixa

O grande trunfo de dispor do nosso software de gestão para empresas é ter as informações sobre o fluxo de caixa sempre às mãos. Controle os pagamentos realizados pelos seus clientes assim como dos gastos que o seu empreendimento sejam eles fixos (luz, água, aluguel, telefone, internet, etc) como esporádicos (compra de material adicional, compra ou conserto de máquinas, dentre outros).

Com este programa, você poderá ter o controle do financeiro do seu negócio e dessa forma poderá administrá-lo com consciência.

Acesso fácil

A Lexos pensou em um software de gestão para empresas que acompanha os empreendedores aonde quer que eles estejam.

Além de funcionar em computadores/ terminais disponíveis no espaço de trabalho, o sistema também pode ser acessado através de um aplicativo criado para tablets e smartphones. É muito mais praticidade no seu dia-a-dia.

Cumprimento das obrigações fiscais

A Lexos desenvolveu um software de gestão para empresas que faz com que o empreendedor possa cumprir as suas obrigações fiscais sem grandes problemas.

Com ele, você pode cadastrar os tributos que incidem nas operações comerciais realizadas, assim como a porcentagem de recolha de cada um deles (e que pode ser encontrada no site do IBT).

Também poderá emitir notas fiscais de forma rápida e eficiente, vinculando seu software ao sistema da Secretaria da Fazenda, o que permite o envio de informações tributárias e a legalização da operação comercial.

E se houver problemas de conexão, não há problema: o programa da Lexos armazena informações in loco e com a situação normalizada, envia os dados para o órgão fiscal. Fique de bem com o governo!

Avaliação constante

O software de gestão para empresas da Lexos permite que sejam criados relatórios que reúnem dados úteis para avaliar o funcionamento do negócio. Mostrando o volume de vendas, quais são os produtos mais vendidos, a movimentação do fluxo de caixa, dentre outras possibilidades.

Com estes dados é possível identificar falhas e corrigi-las, além de conhecer e investir nas potencialidades das atividades desenvolvidas.

Informações sob segurança

Além do acesso controlado ao sistema, a Lexos criou outros mecanismos que permitem a salvaguarda de informações. Isso é importante caso o empreendedor conte com contratempos, como computadores quebrados. Ou até mesmo o roubo de equipamentos ligados ao sistema de informação da empresa.

Diariamente ou em periodicidade indicada previamente pelo próprio administrador, o sistema faz backup de toda a informação encontrada no programa. Enviando-a para os nossos servidores.

Em caso de problemas, o empresário poderá recuperar seus dados com os nossos colaboradores.

O suporte

Quem conta com os nossos serviços também possui assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana. Converse com um dos nossos funcionários e tenha suas dúvidas sanadas.

Com todas as funcionalidades que o seu negócio precisa para prosperar, a Lexos possui diferentes planos e preços. E contempla diversos perfis de empresa. Conhecendo os seus recursos, o custo-benefício é garantido!